ORAÇÃO DE RENÚNCIA E LIBERTAÇÃO PELO SANGUE DE JESUS

ORAÇÃO DE RENÚNCIA E LIBERTAÇÃO PELO SANGUE DE JESUS

ORAÇÃO DE RENÚNCIA E LIBERTAÇÃO

 PELO SANGUE DE JESUS

Pelo Sinal da Santa Cruz, livrai-nos Deus, nosso Senhor, dos nossos inimigos!

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Amém.

Senhor Jesus eu me coloco aos pés de Tua Cruz, clamando o Teu Sangue precioso, juntamente com todos os meus irmãos que rezam comigo, trago aqui também toda a minha família, os meus bens, meus negócios, a todas as áreas da minha vida. Peço o derramamento do teu Sangue precioso sobre todas as pessoas, projetos, sonhos, relacionamentos e que teu Sangue me ajude a discernir a tua vontade para a minha vida!

Peço-te Senhor Jesus, que o Teu Sangue redentor, que jorrou de Teu corpo santo nos lave e nos purifique de todo o mal e de toda possível contaminação espiritual que possa ter chegado até nós.

Peço-te que o Teu Sangue redentor nos cubra e nos sele para nos proteger de toda e qualquer investida de satanás e de outros espíritos malignos.

Pelo Teu Nome poderoso, pelo Teu Sangue Redentor, por Tuas Santas Chagas e pela intercessão da Virgem Maria peço-te que expulses todos os espíritos maus presentes e ocultos de todos nós e de tudo que diz respeito a cada um de nós em particular, de forma direta e indireta.

Peço-te Senhor Jesus, pela autoridade de Teu Nome e de Teu Sangue, que proíbas qualquer mal e espíritos malignos que tenham nos deixado ou deixado as pessoas ou causas que rezamos voltem a perturbar qualquer um de nós e as demais pessoas alcançadas pelas nossas orações.

Coloca-nos Senhor dentro da Chaga do Teu Coração para que fiquemos protegidos de todo e qualquer mal e malefícios.

Senhor Jesus eu tomo posse de toda bênção derramada sobre mim e minha família.

Rezar três vezes:

Ó Sangue e Água que jorrastes do lado aberto de Jesus como fonte de misericórdia para nós, lava-nos, purifica-nos e santifica-nos. Jesus eu confio em vós.

Pai Nosso, Ave Maria e Glória. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Amém.

Giuliane Matos, 08/07/21

Comentários