O Que Deus Quer de Nós?

O Que Deus Quer de Nós?

O que Deus Quer de Nós?

A Revelacão do amor de Deus acontece na Cruz. Na Cruz Deus entrega seu filho pela nossa salvação. Este mistério é o centro da nossa Fé: Na cruz Jesus se entregou por amor pela minha salvação.
Não podemos pensar na entrega de Jesus como algo apenas coletivo, pois Jesus na cruz pensava em cada pessoa de forma individual, pois o amor de Deus é infinito sendo assim não se divide. Ele amou a cada pessoa de maneira pessoal.
Por tanto Deus nos ama e é justamente isso que Ele espera de Nós, que nós o amemos de volta. Todo amante espera o amor do amado.
Deus não espera de nós apenas o cumprimentos de preceito, feito de maneira automática por obrigação. Deus espera de nós o amor, espera um coração que ama e por isso cumpre as exigências e preceitos próprios deste amor. Pois o amor traz consigo exigencia próprias, amor que não se compromete não é amor.
Por tanto que nós tenhamos a meta de responder ao amor de Deus e que este amor cresça  cada vez mais em nós, pois é juntamente amando a Deus que encontraremos a verdadeira felicidade.

Comentários