Confiar é decisão.

Ninguém tem a capacidade ou o poder de tirar de nós uma decisão tomada, firmada em Deus! E essa decisão é um chamado ardente que acontece do dia pra noite mesmo!
Todos queremos essa confiança absoluta de que Deus está cuidando de tudo porque isso traz muita paz!

Alcançar confiança é processo de decisão! E não pode enrolar pra decidir não! Vem outro na tua frente e leva a graça primeiro!

Nós precisamos decidir por confiar, então, tomo postura de pessoa de fé e vivo coisas extraordinárias, como, ter a coragem de não murmurar mais e luto para me manter nesse compromisso!
Decido rezar e me ponho de pé na madrugada porque pode ser que durante o dia não sobre tempo pra meu Deus!
Decido amar e paro de procurar defeito em tudo e em todos e assim vejo o extraordinário se manifestando em minha família porque as pessoas pensam: “Nossa! Como o fulano tá diferente! Pois é, ele tá rezando!”
Decido acreditar que sou filho(a) amado(a) de Deus e aquele comentário desagradável daquela pessoa que não quer minha alegria simplesmente passa, porque o que eu tenho que saber eu simplesmente sei! Sei que sou predileto, amado, sonhado, planejado e que tenho um Deus que PODE TUDOOOO!

Não preciso de voz humana ou diabólica pra me convencer do contrário! Eu sei! Eu confio! Eu espero! Eu quero! Eu faço! Eu amo! E as pessoas olham e pensam, eu quero essa alegria! E aí, você já evangelizou!

Entendeu?!
Confiança é um passo de cada dia mas que começa com uma decisão imediata! Não tem mágica aqui, é dedicação, determinação, é foco, começar e ir até o fim e esse fim meu amigo, é entender que somos mais felizes do que pensamos ser!
Que Deus te abençoe com o fogo da decisão, com uma inquietação absoluta de querer viver as coisas de Deus, usar artigos religiosos como estes tão maravilhosos delicadamente produzidos pela COM FÉ, abençoa-los, usar em seu corpo, rezar com esses objetos, anunciar com a vida que Jesus Cristo é teu Senhor e que por mais que as coisas ainda não estejam 100%, está tudo bem, porque você simplesmente sabe, QUE ELE TÁ CUIDANDO DE TUDO!

“Abrão creu em Deus, o Senhor, e por isso o Senhor o aceitou.” Gs‬ ‭15:6‬ ‭
OBEDECER ao senhorio de Jesus é permanecer no centro da vontade de Deus. A vontade de Deus é conformidade com a Sua Palavra, ou seja, permanecer no centro da vontade de Deus é uma questão de ATITUDE. Buscar intimidade com Deus é estar disposta a deixar a sua plantação que está muitas vezes dando frutos e ir para uma nova terra, onde não conhecemos e começar um novo tempo de vida. Abraão não foi obrigado a deixar sua terra e sua parentela e ir em direção a um terra que ele não conhecia, mas o que motivou a fazer essa escolha foi a liberdade de estar no centro da vontade de Deus. Se tivermos no centro da vontade de Deus, as janelas do céu se abrirão, poder e milagres serão derramados sobre nós, assim como foi com Abraão. Por causa da sua escolha Abraão e todos as famílias da terra foram abençoadas também. Então qual é a ATITUDE que devemos tomar para receber “poder” e “milagres” de Deus? OBEDECER é a Palavra-chave e estar exatamente onde Deus quer que estejamos.
Obediência. Decisão. Crer. Confiança!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *