Milagres Eucarísticos – impressionante! Milagre Eucarístico da Argentina

Milagres Eucarísticos

A Eucaristia é O AMBIENTE DO AMOR

Nos últimos 5 anos, aconteceram mais milagres eucarísticos do que em toda história do cristianismo!

 

Papa Francisco, quando era cardeal Bergoglio, chama na Argentina, um homem chamado Ricardo Castañón, pagão, um dos neurocientistas mais renomados do mundo, 8 doutorados, afim de que analisar um milagre Eucarístico, onde o Sangue verte do centro da partícula do Senhor. Ricardo pega o Sangue, guarda-o com respeito e devoção, cuidadosamente, UM PAGÃO! Leva para a Inglaterra, pagam 30 mil libras, 150 mil reais, para fazer a análise, mas ele não conta para o outro cientista a origem do Sangue, apenas diz: “quero um diagnóstico deste sangue.” Passados dois dias, o cientista do maior instituto de exames de neurologia e estudos do sangue da Inglaterra chama-o e diz, preciso fazer 5 colocações e você que é cientista saberá do que estou falando:

  1. Essa pessoa de quem você trouxe o sangue não pode estar viva porque ela apanhou demais, apanhou tanto que o seu coração está achatado A LANÇA ACHATOU O CORAÇÃO DE JESUS.
  2. Há pedaços de carne neste sangue o que já é impressionante, e a carne que está nele é do miocárdio do coração achatado, a carne ferida, extremamente machucada, perfurada.
  3. Estranhamente esse coração achatado, criou uma nova válvula para poder jorrar sangue para o corpo todo e isso não existe como ser, se o coração achatou, morre! ESSA VÁLVULA QUE JESUS CRIOU É A EUCARISTIAM ESSA É A NOVA VÁLVULA PELA QUAL JESUS FLUI TODOS OS DIAS NOS ALTARES DO MUNDO INTEIRO…
  4. Todo ser humano tem 2 correntes sanguíneas que vai formar o seu biótipo sanguíneo, a do pai do lado esquerdo e a da mãe do lado direito, são duas vertentes que se tornam uma só que quando se encontram no coração. Essa criatura de quem pertence este sangue, tem somente uma corrente sanguínea, a do lado direito, só o sangue da mãe, não existe isso na história da humanidade, nenhum relato, NADA, JAMAIS, não tem o sangue do Pai. DE QUEM É O SANGUE DE JESUS?

É O SANGUE DE MARIA! ESPOSA DO ESPÍRITO SANTO!

Aqui está a prova de que Maria engravidou do Espírito Santo!

  1. Para concluir, o cientista diz a Ricardo: “Existe aqui um fator de morte que não consigo diagnosticar, quando se tira sangue de um ser humano e o coloca num ambiente de maior cuidado de preservação, os glóbulos brancos vão sobreviver no máximo por 4 horas e aqui tem algo muito estranho, você me disse que trouxe este sangue da Argentina, só aí o sangue já teria morrido, fazem 2 dias que o estou analisando, pois se os glóbulos brancos morrem em apenas 4 horas, tem algo muito estranho acontecendo aqui porque todos os glóbulos brancos desta pessoa estão absolutamente vivos! Mais de 24 horas depois, eu nunca vi isso…”

Ricardo então se levanta e diz: “se ajoelhe e adore pois você tocou no sobrenatural, isso não é sangue extraído de um corpo humano, isso é sangue extraído de um corpo divido, o corpo de Jesus Cristo numa partícula eucarística na Argentina.”

Imediatamente o cientista se ajoelha e diz: “EU QUERO SER CRISTÃO!”

 

Saindo da Inglaterra, vai direto para o instituto que analisou o Sangue do Milagre de Lanciano e se surpreende ao ver que é o mesmo tipo sanguíneo com as mesmas características, portanto, sangue da mesma pessoa!

 

Ricardo hoje é presidente da comissão de estudos de milagres eucarísticos em todo o mundo e da comissão que estuda todos os videntes da face da Terra e revela algo extraordinário, quando um vidente está para ter a alocução o seu cérebro muda de cor, aconteceu um fato muito forte com Ricardo que ele mesmo relata dizendo, estava acompanhando uma vidente para estudar as manifestações e constatar se a aparição é autêntica, numa delas, satanás, tão revoltado com as graças que estavam sendo reveladas, pela um punhal que está em cima de uma mesa e vai trazendo suspenso no ar com a intenção de matar a vidente, quando o punhal rela a barriga dela, o estado psicológico muda, o cérebro muda de cor, ela volta na condição humana, olhando para o punhal assustada clama a misericórdia de Deus e imediatamente o punhal vai se entortando fica em forma de U e cai no chão, tamanho o poder da divina misericórdia mas devemos também notar o tamanho do ódio do demônio porque Nossa Senhora está revelando Deus aos seus filhos e aqui há algo muito importante: SE O DEMÕNIO TRATA ASSIM UMA PESSOA QUE VÊ JESUS, COMO TRATA ALGUÉM QUE O COMUNGA E AMA A VIRGEM MARIA? É por isso que você enfrenta batalhas! É por isso que a sua luta é grande! Mas o punhal está sendo dobrado e a vitória é sua! Porque Deus está colocando a sua mão sobre você e o diabo nunca vai atingir o seu objetivo!

E aquele que não se voltar para Deus, não verá o sobrenatural e perderá a sua fé.

“Eu vi cientistas ateus ficarem pálidos ao comprovarem que há coisas que não podem ser compreendidas sem uma perspectiva que vá além da razão natural.” Ricardo

Se você quer a salvação da sua alma, a restauração da sua família, você precisa se voltar para Nossa Senhora e a Santíssima Eucaristia!

Terço todos os dias

Eucaristia diária!

Deus se aproxima de nós por meio das nossas infidelidades e a nossa fraqueza nos ajuda a ter olhar misericordioso para com os de nossa casa, principalmente dentro da família! A família é o hospital mais próximo pois uma família que reza é ambiente de amor, e a cura se manifesta numa família que está em Deus e ora junto! Como você tem vivido essa realidade em sua vida?

Leia também: Como ouvir a voz de Deus

Leia também: Confissão, ato de amor.

Giuliane Matos

2 thoughts on “Milagres Eucarísticos – impressionante! Milagre Eucarístico da Argentina

  • 12 de setembro de 2021 em 17:13
    Permalink

    Mãe Giu lindo 🙏🏻🙏🏻 meu coração dói por não poder comer e beber , o corpo do meu senhor mas senhor vai me dá graça não vou desistir..Santa Mônica me ajua🙏🙏

    Resposta
    • 13 de setembro de 2021 em 16:55
      Permalink

      Com toda certeza que dói muito, mas você precisa crer que o Senhor é contigo e que a comunhão espiritual é uma grande graça! Deseje jesus, ame-o!

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *