Oração de libertação pelas famílias

Oração de libertação pelas famílias

É muito importante rezar por nossa família!

Você conhece a história da sua família?

De onde vieram seus antepassados?

Qual religião eles seguiam? Será que não havia ocultismo e outras seitas no dia a dia da sua linhagem familiar?

Essas miscigenações religiosas trazem certos tipos de contaminação espiritual para a nossa família de modo que muitos de nós padecemos perdas financeiras, enfermidade, entre outros, tudo por causa do jugo hereditário.

Herdamos os genes físicos de nossos pais, como a cor dos olhos, do cabelo e da pele, mas com eles recebemos também toda uma herança psicológica e espiritual vinda de nossos antepassados. São fatos que aconteceram com nossos pais, avós, bisavós e tataravós, que envolveram ódio, vingança, morte, escravidão, roubo, crueldade e grandes injustiças. Ora eles foram autores, ora as vítimas. Toda essa hereditariedade psicológica acaba sendo passada junto com a própria hereditariedade física. Antepassados nossos podem ter praticado ocultismo, magia negra, necromancia, vários tipos de evocação e pactos com espíritos, cultos diabólicos e outros contatos mais ou menos diretos com os espíritos malignos. Tudo isso pode nos atingir hereditariamente. Acabamos recebendo uma hereditariedade psíquica e espiritual dos nossos antepassados que se envolveram nessas práticas.

Jugo hereditário: da mesma forma que recebemos genes hereditários físicos, qualidades do nosso corpo, tipo sanguíneo e até algumas doenças, também existe a hereditariedade psíquica e espiritual. Essa herança nós recebemos até de nossa quarta geração.

Isso é desesperador? De maneira nenhuma! Mas precisamos ser curados nas áreas afetivas, psíquicas e espirituais. Por isso é preciso fazer a oração de renúncia e pedir a libertação.

 

Sugiro estas duas orações, pra que juntos alcancemos muitas graças, principalmente, a libertação da nossa família!

 

ORAÇÃO:

Estamos reunidos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Invocamos o poder soberano do Sangue de Jesus, Filho de Deus, prefigurado na antiga aliança, derramado na circuncisão, na agonia e na flagelação, na coroação de espinho, no caminho doloroso do calvário e na perfuração do Sacratíssimo Coração de Jesus.

Nós invocamos o preciosíssimo Sangue do Nosso Senhor Jesus Cristo, aspergido em cada uma de Suas Chagas, sobre todas as causas das nossas vidas e, determinamos o cancelamento de toda a ação do mal, miséria e negatividade que possam estar sobre nós e nossas famílias.

Pelo poder do nome de Jesus e das chagas do Seu Corpo, pelo Sangue aspergido em cada uma dessas Chagas, seja quebrada e destruída toda contaminação e brechas que estavam em nossa mente.

Que seja desfeito, agora, tudo aquilo que era razão pelo qual o inimigo nos atormentava e escravizava em nossa mente.

Nós ordenamos o cancelamento e destruição de todas as brechas que estão em nossos olhos, ouvidos e boca. Que todo mal que tenha entrado em nossos ouvidos, olhos e boca, e que se tornou uma fonte de miséria, de maldição, negatividade e doença, desfaça-se em nome de Jesus Cristo!

Que sejamos livres de todo mal e de toda doença. Nós invocamos o poder soberano do Sangue de Jesus, aspergido em cada uma de Suas Chagas como fonte de cura e libertação e, ordenamos que seja destruída toda contaminação, brecha, maldição, miséria e doença que estavam em nossos corações.

Venha Senhor agora, lavando tona nossa existência com o Seu Sangue e derrama sobre nossas vidas, uma efusão de seu Sangue, eliminando toda doença, bactéria, célula cancerígena e degenerativa. Eliminando, também, as doenças, diagnosticadas e desconhecidas e que recebamos a cura e a libertação.

Nós ordenamos, em nome de Jesus, pelo poder de suas santas Chagas e pelos merecimentos do Sangue de Jesus, que seja absorvida toda contaminação, brecha e negatividade que entrou em nossas vidas por nossas mãos e pés.

Por aquilo que você tocamos, pelos lugares onde pisamos, e que todo esse mal caia por terra e que recebamos a bênção, a libertação e a cura de todas as negatividades que entraram pela brechas e histórias da vida.

Nós determinamos a cura total do nosso corpo e alma. Nós ordenamos a todos os espíritos maus que vão para os pés da Cruz do Senhor, para que Ele lave com o Seu Sangue e dê a sentença que eles merecem, precipitando-os no abismo do inferno.

Em nome de Jesus, pelo poder das Chagas do Senhor e pelos merecimentos do Seu Sangue, proibimos a todos esses espíritos imundos de voltarem a atormentá-lo ou a qualquer outra pessoa e que receba, agora, o batismo no Espírito Santo, com carismas sobrenaturais.

Que Deus o abençoe, concedendo-lhe cura e libertação! Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Comentários